Polícia Militar encontra desmanche de motos na cidade de Itatim

Policiais Militares de Itatim encontraram, na manhã desta última quinta-feira (14/04), no bairro do Coqueiro, numa casa sem moradores, várias motocicletas desmontadas, outras inteiras e alguns chassis todos com numeração destituída, com suspeita de serem provenientes de produto de furto.

Segundo o subtenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, a localização foi possível graças ao serviço Disk Denúncia, que tem colocado a população em contato direto com as Polícias Civil e Militar no município.

“Essa é mais uma ação que só foi possível realizar graças a colaboração da população de Itatim que tem acreditado na Polícia e nos ajudado bastante através de denúncias pelo nosso canal de comunicação direto, inclusive no WathsApp, pelos números 075 98130 2273 (PM) e 98341 9199 (PC)”

“Nós agradecemos e garantimos à comunidade de Itatim que a pode confiar no trabalho da polícia e no sigilo absoluto nas informações”, disse o comandante. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial local, ao Delegado de Polícia Civil, Alex Wendel, delegado titular, para adoção das providências cabíveis. (Infosaj)

73953



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia