Traficante acusado de homicídio é preso com 1,5 kg de cocaína

Um quilo e meio de cocaína foi apreendido com o traficante identificado como Gilvanci Souza Reis, de 26 anos. Ele é apontado como responsável pela morte de André Luís Santana Vieira, ocorrida em março de 2015, na localidade do Sertanejo, no bairro Cidade Nova. Ele foi preso na Boca do Rio, por equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

De acordo com a delegada da 1ª DH/Atlântico (Delegacia de Homicídios), Rita de Cássia Oliveira, Gilvanci Souza foi abordado na avenida Jorge Amado, em um táxi. Os policiais faziam diligências na região quando perceberam que saía fumaça do capô do veículo. Gilvanci, que era passageiro do táxi, teria ficado nervoso na hora da abordagem, o que chamou a atenção dos policiais.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, na avenida ACM. A droga apreendida já foi encaminhada à perícia do DPT (Departamento de Polícia Técnica). A polícia investiga a origem do entorpecente e onde seria distribuída.

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia