Três pessoas foram assassinadas na noite de quinta-feira (28) em Feira de Santana

Três pessoas foram mortas a tiros na noite de quinta-feira (28) em Feira de Santana. Entre as vítimas, um jovem de 16 anos, que foi baleado em confronto com policiais militares da Garra, no conjunto Viveiros. Marcos Rodrigo Dias Cavalcante foi socorrido por uma viatura para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 22h30, mas não resistiu.

Os outros dois homicídios foram registrados por volta das 20 horas no bairro Campo do Gado Novo. Segundo informações da polícia, Marlen Lima dos Santos, 26 anos, pilotava uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros na Rua Caraíbas.

Ainda segundo a polícia, na garupa da moto estava o Filipe Souza Queiroz, 19 anos, que morava na Segunda Travessa Tancredo Neves, Campo do Gado Novo. A polícia informou que ele saiu correndo e ao chegar na Rua Tocantins, localidade Alto do Santana, mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros.

O delegado José Geraldo Vilaboim efetuou os levantamentos cadavéricos. Este é o 9º duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia