Acusado de latrocínio é preso em Livramento

Acusado de participação no latrocínio do promotor de vendas Romilson Mesquita, de 36 anos, no início deste mês, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, o assaltante Edson Alves de Miranda, 22, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na sexta-feira (6), quando compareceu à Delegacia Territorial (DT) daquela cidade.

Outro envolvido no crime, Alan Santos de Jesus, 22, foi localizado na quarta-feira (4), por equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, com apoio da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas reagiu. Ele estava num imóvel, também em Livramento, trocou tiros com os policiais durante a abordagem e acabou morrendo no confronto.

O latrocínio ocorreu na terça-feira (3), quando Edson e Alan interceptaram a vítima para roubar a motocicleta que usava. Testemunhas disseram aos policiais que Romilson acelerou o veículo quando os assaltantes mandaram parar e acabou sendo alvejado pela dupla.

Depin20CoorpinEdsonAlves09052016

O Delegado João Cléber Trindade, titular da DT/Livramento de Nossa Senhora, disse que Edson admitiu ter acompanhado Alan, no dia do crime, mas negou que soubesse que ele pretendia fazer um roubo. Disse ainda que Alan o obrigou ajudá-lo na fuga. O assaltante, que já responde a inquérito por roubo, foi encaminhado ao sistema prisional.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia