Foragido há 14 anos acusado de estupro é preso em Ibotirama

Um acusado de ter praticado estupro em 2002 foi preso na tarde desta quarta-feira (4) no município de Ibotirama, a 648 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe do órgão foi acionada para intervir em uma situação de transtorno dentro de um ônibus interestadual, que passava pela BR-242.

Tudo começou depois que os passageiros relataram aos policiais que um dos ocupantes do veículo, visivelmente embriagado, ameaçava esfaquear os demais e assediava as mulheres.

Após consulta ao banco de dados, os agentes constataram que o homem que tem 50 anos, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado pelo Ministério Público da Paraíba de, no ano de 2002, ter invadido uma residência armado com uma faca tipo peixeira e tentado estuprar uma mulher.

O fato teria ocorrido na cidade de Patos. Ele estava foragido da Justiça há 14 anos. O acusado foi levado até a delegacia de Ibotirama, onde foram iniciados os demais procedimentos para seguimento do processo contra ele. As informações são do site Alta Pressão Online.

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia