Homem é flagrado com carro “clonado” após acionar PRF para atender acidente

Um carro roubado e com documentação falsa foi recuperado por policiais, na manhã deste domingo (29),  após envolvimento em acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato ocorreu por volta das 07h15, no KM 719 da BR-101, trecho de Eunápolis, município localizado na região sul da Bahia.

Após serem avisados pelo condutor de um veículo Hyundai/HB20, que um homem em um Fiat/Palio havia colidido com seu veículo, a equipe da PRF foi até o local informado e solicitou a documentação das pessoas e carros envolvidos. Após verificação dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), foi constatado que o do HB20, que portava placas de Sapucai-Mirim/MG, possuía indícios de falsificação.

17427,homem-e-flagrado-com-carro-clonado-apos-acionar-prf-para-atender-acidente-2

Ainda segundo a polícia, ao realizar uma fiscalização no veículo, foram verificadas adulterações e após consulta ao banco de dados, os PRFs concluíram que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesmas características e que o original possuía registro de roubo no Rio de Janeiro.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação. O outro envolvido no acidente, condutor do Palio, recusou-se a realizar o teste de bafômetro e foi autuado, com multa considerada gravíssima, pelo código de trânsito, no valor de R$ 1.915,40.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia