Presos ladrões que roubaram carga avaliada em R$ 45 mil

Autores do roubo de uma carga de frios e laticínios, avaliada em R$ 45 mil, David Leandro Silva Andrade e Alan de Jesus Albergarias foram presos, segunda-feira (9), na Rodovia BR-324, em Pirajá, poucas horas depois do crime, por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Repressão a Furtos de Roubo de Veículos (DRFRV).

Tão logo foram comunicados sobre o roubo do caminhão com a carga, que ocorreu no bairro da Calçada, os policiais saíram em diligência e logo interceptaram David e Alan, que estavam com um revólver calibre 38, municiado. Um comparsa, que aguardava a dupla na BR 324, conseguiu fugir levando a carga em outro veículo. O receptador e a carga são procurados.

O caminhão e o motorista, sem qualquer ferimento, foram resgatados na rodovia, a poucos quilômetros de onde as prisões ocorreram. Autuados em flagrante por roubo, pela titular da DRFR, delegada Carla Ramos, David e Alan foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). David já esteve preso por roubo e associação criminosa, tendo deixado a prisão há três meses.

DCCPDRFR10052016

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia