Valença: Jovem preso após passar em alta velocidade no Trevo de Guaibim

Um jovem identificado por Selton Pádua, 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades da Praça Barão do Rio Branco em Valença.
De acordo com informações policiais, Selton passou em alta velocidade com um veículo Volkswagen Saveiro preto, placa policial NTU 2806, e não parou mesmo com o apito de um dos policiais, no Trevo de Guaibim, na BA 001. A PRE iniciou então uma perseguição, que se findou na Avenida ACM após um policial atirar em um dos pneus do veículo, e impossibilitá-lo de continuar o percurso.
índice0000000000000
Informações passadas dão conta que o jovem é suspeito de antes a esse fato descrito ter atropelado durante um surto o pai identificado Francisco de Araújo, após o Trevo de Salinas da Margarida, durante uma tentativa deste não deixar o filho sair com o veículo. Francisco não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
A PRE comunicou o ocorrido na 5ª COORPIN em Valença, e em seguida o Selton foi encaminhado à delegacia regional responsável pela jurisdição. (Nas Malhas da Lei/Fotos: PRE)
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia