Acusado de torturar casal foi preso em Amargosa nesta terça-feira, 12/07

fernandinho

Durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Amargosa, desencadeada na manhã desta terça-feira (12/07), foi preso Fernando Santos de Souza, 22 anos. Fernandinho com é conhecido, saiu recentemente do Presídio de Valença, onde estava cumprindo pena por roubo, tortura e cárcere privado, fato ocorrido no ano passado, tendo como vítimas um casal de Amargosa.

Após a sua saída do presídio “Fernandinho” voltou ao submundo do crime, praticando, sobretudo, crimes contra o patrimônio, razão pela qual a Polícia Civil de Amargosa deu início a nova investigação. Não demorou muito, a equipe de SI conseguiu arregimentar provas de outro roubo perpetrado por “Fernandinho”, sendo levado a Autoridade Policial que representou pela decretação da Prisão Preventiva do acusado, sendo de logo deferido pela Juíza daquela Comarca.

Durante a prisão efetuada por volta das 12h desta terça (12) policiais deram o cumprimento ao mandado de prisão preventiva, devendo o custodiado retornar para o Presídio de Valença. “Fernandinho” é um velho conhecido da Polícia e da Justiça, possuindo processo também por incêndio, ameaça e furtos. (Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia