Cinco pessoas foram presas pelo triplo homicídio em Ubaíra; há mais pessoas envolvidas

downloadNa madrugada desta segunda-feira (11), um triplo homicídio assustou moradores da cidade de Ubaíra. O alvo foi três jovens que foram surpreendidos enquanto dormiam. O Tenente Coronel do 14º Batalhão em Santo Antônio de Jesus, Adalberto Piton, cedeu entrevista à rádio Recôncavo nesta terça-feira (12) comentando a respeito do ocorrido. Ele disse que por volta das 05 horas da manhã foi acionado e de imediato seguiu juntamente com sua equipe para Ubaíra, e com o apoio da Polícia Civil e Dr. Edilson iniciaram-se as diligências.

As informações da população contribuíram para as investigações e prisão de cinco pessoas, tendo a recuperação de uma arma e alguns objetos relacionados com o crime. De acordo com informações da sociedade, trata-se de um crime previsível, decorrente de brigas por espaços de vendas de drogas e questões pessoais. As vítimas foram Willian Santos de Jesus, o adolescente Ricardo Marley, de 16 anos, ambos moradores de Ubaíra e Adson Santos Ferreira, oriundo de Salvador, residindo havia pouco tempo na cidade. As três vítimas não resistiram aos ferimentos à bala e morreram no local.

Foi constatado um grupo relativamente grande na participação do crime, o qual se aproveitou da localização do imóvel que fica em uma encosta, realizaram um cerco, invadiram a casa e surpreendeu as vítimas enquanto todos dormiam. Oito pessoas estavam na casa, inclusive duas crianças que, felizmente, não foram atingidas a mãe de uma das vítimas foi atingida no braço e socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. “É um tipo de crime que nos entristece bastante devido a brutalidade e a forma que a bandidagem tem desafiado a sociedade” comentou, a expectativa é que os que foram presos contribuam para a prisão dos demais envolvidos no crime.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia