Homem é preso vendendo drogas em praça pública

Um quilo de drogas, entre cocaína e maconha, uma pistola calibre 32 e um revólver 38, material para embalar entorpecentes e dinheiro do tráfico, que pertenciam a Edevaldo Costa Braga Filho, o Bira, de 29 anos, foram apreendidos, na quinta-feira (7), por uma equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da Delegacia de Homicídio (DH), de Vitória da Conquista.

DhCOnquista08072016

Suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas que age naquela cidade, ele foi flagrado pelos policiais vendendo maconha a um usuário, na Praça do Boneco, no bairro Brasil, em Conquista, durante investigações do NTE.

No desdobramento da investigação, os policiais se dirigiram até a residência de Edevaldo, no bairro Ibirapuera, onde estava a maior parte das drogas, as armas e restante do material, além de uma motocicleta Honda CB 500 e uma picape S10, que também foram apreendidas. Todo o material será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O usuário foi liberada após ser ouvido. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, crimes pelos quais já tem antecedentes, Edevaldo foi encaminhado ao presídio de Conquista.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia