Irmãos são presos por matarem desafeto em Conde

Os irmãos Fábio Almeida da Silva, o Boca Rica, de 35 anos, e Antônio Santos da Silva, o Totonho, 51, acusados de matarem José Lúcio Cardoso Batista, 59, em julho de 2015, tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos, na terça-feira (12), por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sedes na cidade de Conde, onde o crime ocorreu.

foto_1340

Segundo o delegado André Silva Santos, titular da DT/Conde, o motivo do crime seria uma rixa que havia entre a vítima e os irmãos Fábio, que é pescador, e Antônio, que é açougueiro. Os três, de acordo com relato de testemunhas, tinham o hábito de sempre discutirem quando se encontravam, inclusive trocando ofensas e fazendo ameaças mútuas.

Trabalhador autônomo, José Lúcio ficou mais de 24 horas sem fazer contato com a família, levando-a no, dia 30 de julho de 2015, a fazer um registro de desaparecimento. A partir daí, foram iniciadas buscas na cidade e, poucas horas depois, o corpo dele foi encontrado numa área de mata, no povoado de Cobó. José Lúcio tinha um corte profundo no pescoço. Os irmãos serão encaminhados ao Presídio de Feira de Santana.

Ascom/PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia