Universitária de 26 anos é morta a facadas depois de brincadeira com sandália

RTEmagicC_mariza_morte_Amazonas.jpg

Uma brincadeira acabou de maneira trágica em Parintins, no Amazonas. A universitária Mariza de Araújo Bahia, 26 anos, foi morta a facadas durante uma briga com Marlene Barbosa da Silva.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu em um posto de combustíveis e foi motivado por uma “brincadeira”. Em nota, a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins informou que a universitária brincava com uma sandália e atingiu a suspeita, que passava pelo local.

As duas começaram a discutir e, em seguida, entraram em luta corporal. A suspeita deu três golpes de faca em Mariza, atingindo a universitária no pescoço e no tórax.

De acordo com o G1, a vítima chegou a ser levada ao Hospital Padre Colombo Diocese, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita do crime foi encontrada em uma pousada logo após o crime e foi presa em flagrante.

A Polícia Civil informou que Marlene não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil. A suspeita, inclusive, já tinha cumprido pena em unidade prisional por tráfico de drogas.

Mariza cursava o sexto período de Serviço Social na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia