Cairu: Jovem assassinada pelo namorado no Morro de São Paulo

67b15bfc4f1d2c087f6dc232dd412c48

Na madrugada deste domingo (23/10), por volta das 02:30h, a jovem Ângela dos Santos, 27 anos, morreu a caminho do Pronto Socorro de Valença após ser atingida por diversos golpes de arma branca (faca), no Loteamento Nossa Senhora da Luz, em Morro de São Paulo – Cairu. De acordo com o irmão da vítima Carlos Santos, o autor seria o namorado Gilmar de Jesus Santos, 21 anos, durante uma briga de casal.

De imediato, a equipe de serviço da 33ª CIPM composta pelo Cb Jean, Cb Pires, Sd Dário e Sd Joanderson, sob comando da Sargento Idália Brandão iniciou uma diligência na busca do suspeito no Matagal e Segunda Praia, mas sem êxito. Após conseguir informações, a Sargento Idália Brandão, juntamente com o Sargento Bento e o Soldado Negreiros, de serviço na Gamboa, por volta de 06:15h, prenderam Gilmar já na ponte da Gamboa tentando fugir daquela ilha. O suspeito foi conduzido pela guarnição até a sede da 5ª COORPIN para a lavratura do flagrante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Valença. Por falta de médico legista, o corpo será necropsiado para um IML mais próximo. (Nas Malhas da Lei)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia