Carro de luxo clonado é apreendido na Bahia

001

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um Audi/A3 que tinha sido roubado em Fortaleza. De acordo com os agentes, o veículo estava com placa clonada, além de um documento veicular falso. A ação ocorreu por volta das 17h30, no KM 57 da BR 110, em Paulo Afonso, município localizado na região nordeste da Bahia.
Durante abordagem a um Audi/A3 LM, portando placas de Recife/PE, os policias constataram que o documento do veículo apresentado pelo condutor, possuía indícios de falsificação. Foi realizada uma checagem nos elementos de identificação do carro, sendo encontrado vários sinais de adulterações. Ao fazer uma averiguação mais aprofundada, os PRFs conseguiram concluir que o veículo estava portando placas “clonadas” de um outro de mesmas características, e que o original possuía registro de roubo desde maio deste ano, em Fortaleza/CE.
Os dois ocupantes do Audi, o condutor de 33 anos e um passageiro de 20 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso. (Bocão News)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia