Homicida é preso em flagrante pela Polícia Civil de Cruz das Almas

396843a70bca8962d81fcd735a59d656

Cleison do Carmo Conceição, o Riachão, 26 anos, foi preso por investigadores do (SI) no interior de uma residência, na rua Nemésio Dutra da Costa, em Cruz das Almas.

Segundo a polícia, ele é o autor confesso da morte de Roberto da Silva Barbosa, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), na Tiradentes. A prisão ocorreu por volta das 17h, quando o suspeito tentava de esconder na casa de uma tia, nas proximidades do Bar do Golô.

De acordo com a Polícia Civil, Cleison disse durante o depoimento que o crime foi motivado por vingança, depois que Roberto deu um tapa no rosto de sua namorada, de prenome Luana, e como se não bastasse, ainda teria xingado seus pais, fato ocorrido um dia antes do crime.

Ao Forte Na Notícia, o Delegado Cristóvão Éder, disse que logo após o homicídio, recebeu informações anônimas sobre o caso, o que acabou colaborando na elucidação do crime, em tempo hábil.

Riachão foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, e recolhido a custodia da (DT) Delegacia Territorial onde permanecerá a disposição da Justiça.  (Forte na Notícia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia