Prisão e apreensão em flagrante por delito de porte de arma de fogo em ponto de ônibus

dce4bff0-9b1f-413b-b51f-e3079c8f85bb

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (21), a guarnição da 5ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária, comandada pelo Sargento Paulo Cesar, estando em serviço no Posto Rodoviário de Santo Antônio de Jesus, recebeu uma ligação telefônica relatando que dois indivíduos, que costumeiramente praticavam roubo a coletivos e pessoas, estavam no ponto de ônibus de Barra Grande.

De forma diligente, a guarnição deslocou de imediato para averiguar a informação. Chegando ao ponto citado, a guarnição percebeu que um dos indivíduos, que se identificou como Cassiano Conceição Santos (não portava nenhum documento de identificação) possuía um volume na linha de cintura, e o outro, se identificou como menor das iniciais A.C. (sem nenhum documento) tentou evadir do local.

Após ter fundada suspeita, a guarnição efetuou busca pessoal nos dois indivíduos localizando em posse de Cassiano um revólver Calibre .22, sem cartucho, e com o suposto menor uma arma branca, tipo faça.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Cassiano à luz do art. 14 da Lei n.º 10.823/03, por porte ilegal de arma. Já ao suposto menor, foi dada voz de apreensão em flagrante por força do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos a 24ª Delegacia, Vera Cruz, para formalização da ocorrência, além de efetuado contato com os prepostos da Cooperativa objetivando que possíveis vítimas comparecessem na repartição policial. (Informações PM/ Editado por Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia