Homem cego mata esposa grávida de seis meses com facada no pescoço

Teódulo Ferreira dos Santos, 34 anos, que é deficiente visual, foi preso após matar a esposa Risoleta Araújo Alencar, 30 anos, que era dona de casa, com golpes de faca. A vítima estava grávida de seis meses.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (20/07), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana-Ba.

De acordo com o delegado que assumiu o caso, o assassinato aconteceu durante uma discussão no início da manhã. O casal estava em casa, com o filho de 1 anos e meio que Risoleta tinha de outro relacionamento, quando começaram um bate-boca.

Teódulo contou para a polícia que conseguiu dominar a esposa, tomou a faca das mãos dela e a golpeou no pescoço. Risoleta morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.

O homem ainda tentou fugir com o enteado para Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, onde os familiares dele moram. Por conta do nervosismo de Teódolo, os passageiros do ônibus em que ele estava chamaram a polícia.

O deficiente foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime. Segundo o delegado, a deficiência visual dele não compromete 100% da visão.

Ele será indiciado por homicídio e sequestro, e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

*N1bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia