Homem é estuprado e diz ter ouvido de agressor que “salvou uma mulher”

Um homem de 23 anos denunciou um estupro que sofreu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Segundo publicação feita em seu perfil do Facebook, no domingo (20), Mateus Henrique contou sua experiência e alegou que nunca imaginou que passaria por uma situação como esta. “Não foi sequestro, não foi assalto e mesmo que pareça, não foi homofobia. Foi estupro. Eu não daria conta de reproduzir aqui o meu depoimento, e tampouco sei se algum dia darei. Em resumo, um sujeito para de carro do meu lado, aponta uma arma na minha cara e me faz escolher entre entrar no veículo ou levar um tiro ali mesmo”, disse.

O homem foi obrigado a entrar no carro com o agressor e foi aí que seu pesadelo realmente começou. “E não, não tinha ninguém na rua, e também não, não tinha como correr. Ele roda um tempo, entra na mata, e o ato com paus, pedras e arame farpado começa. Caso eu quisesse gritar, a arma na minha boca não deixaria. Até o fim vocês conseguem imaginar o que ele fez com esse material em mim. Não foi sexo, foi tortura. Mas como eu saí vivo? Segundo o cidadão, ele queria uma menina que provavelmente ia matar depois, já que encontrou só um garoto, esse ia salvar a vida dela. ‘’Parabéns, você salvou uma mulher hoje’’ disse ele depois de me amordaçar, amarrar e mandar correr descalço no asfalto quente antes que ele voltasse com outra ideia”, lamenta.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima informar que uma pessoa estaria ferida e com pés e mãos amarados, próximo às margens de uma estrada. Ao chegar no local, a polícia encontrou Mateus sem camisa, com arranhões pelo corpo e galhos secos na orelha. “Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente”, disse a PM no boletim. O caso foi registrado na PM, no entanto, segundo a Polícia Civil, para o inquérito ser aberto o jovem ainda precisa se representar formalmente.

O jovem recebeu os primeiros socorros e a médica plantonista que atendeu a vítima constatou a violência sexual. O suspeito ainda não foi identificado.

Leia o relato na íntegra:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia