Preso um dos suspeitos de assaltar funcionários do Samu que estavam em atendimento em Feira de Santana

Um dos suspeitos de assaltar funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e familiares de um paciente idoso, durante um atendimento, na última terça-feira (22), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de cem quilômetros de Salvador, foi preso nesta quarta (23), em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações da polícia, Alef Barbosa da Silva estava com o carro que ele roubou de parentes do paciente que estava sendo atendido, além de aparelhos celulares, inclusive o que era usado pela equipe do Samu. O suspeito será encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

Caso

A equipe do Samu havia sido chamada para atender o idoso que havia passado mal, na Rua Ágata, no bairro Brasília, por volta das 5h. Os funcionários transportaram o idoso para a ambulância, na porta da casa do paciente, quando foram abordados por dois criminosos a pé. Os familiares do idoso saíram do imóvel e acabaram assaltados também.

Os assaltantes fugiram após o crime e não há informações sobre a identidade dos criminosos. O idoso foi levado para o Hospital Clériston Andrade. O crime foi registrado no complexo policial da Jomafa.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia