Simões Filho: Criança de um ano e nove meses é atacada por pit bull e morre

Uma criança de um ano e nove meses faleceu em Simões Filho, após ter sido atacada por um cão da raça pit bull. De acordo com o G1, o caso ocorreu no sábado (5), próximo à residência da garota.

Conforme informações de testemunhas, o animal ficava sempre preso. A tragédia aconteceu após a criança ter ido para perto da casa do animal. Nesse momento, o cão escapou e partiu para cima da menina. Desesperada, a mãe ainda tentou defendê-la, mas não conseguiu evitar o pior. O cão só soltou a criança após levar uma paulada na cabeça, depois que um homem ouviu o pedido de socorro.

A menina chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada na Unidade e Pronto Atendimento (UPA). Com a constatação do óbito, o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Comoção

O sepultado da menina aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (06/08), no cemitério São Minguel, no Bairro Ponto Parada. Como já era esperado, o clima de comoção tomou conta do local.

Ainda não existe uma determinação sobre o que será feito com cachorro. A família da vítima não quis comentar o caso. O ataque aconteceu em uma região conhecida como Pedreira de Aratu.

(Simões Filho online)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia