Corpo de suspeito de matar PM é achado dentro de carro em Camaçari

 

O carro usado pelos criminosos que mataram o soldado da PM Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, 16, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o veículo, um Corsa Hatch, foi achado na Estrada da Cetral.

O corpo de um dos bandidos foi achado dentro do automóvel. O nome dele não foi revelado. Os outros dois envolvidos no crime já foram identificados e são procurados, segundo a SSP.

Antônio Jorge foi morto após perseguir assaltantes que roubaram um posto de combustível. Ele pediu reforços e não chegou a dar voz de prisão ao grupo, mas os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram em direção ao soldado.

Eles trocaram tiros e Antônio Jorge foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGCA), mas não resistiu.

“As guarnições que deram socorro ao militar, que não estava de serviço, encontraram a arma dele descarregada, demonstrando que houve um confronto”, contou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade.

O carro usado no crime foi roubado em Dias D’Ávila.

 

*A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia