Ladrão invade apartamento e acaba dormindo no local

Um ladrão invadiu um apartamento que fica no 7º andar de um prédio em Cuiabá e acabou dormindo no local. A cena foi flagrada pelo próprio morador, que ao chegar em casa percebeu a presença do rapaz, de 18 anos, que já tinha cometido furtos em outros dois apartamentos.
Segundo Kátia Rechino, síndica do apartamento, o suspeito escalou o prédio e invadiu os apartamentos. “Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, haviam moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu”, contou Kátia.

“Ele estava completamente drogado. O morador o acordou e o colocou para fora”, afirmou, explicando que os moradores o levaram até a portaria e esperaram a chegada da polícia, que o prendeu. O ladrão já passou por audiência de custódia.

“Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes”, avaliou a síndica. Essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio. “Ele foi reconhecido por uma moradora que teve o apartamento furtado por ele, em 2015. Ela acordou quando ele revirava o guarda-roupas dela em busca de objetos de valor. Ela conversou com ele, pedindo que ele saísse pelo mesmo lugar que entrou e ele saiu”, contou.

 

Fonte:Varela News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia