Mulher bate cabeça contra árvore para simular agressão e incriminar policial

Uma cena inusitada vem chamando a atenção e chocando internautas de todo o país, isto porque, uma mulher de 21 anos foi flagrada no momento em que batia a própria cabeça em uma árvore para simular uma agressão e incriminar um policial rodoviário. A cena aconteceu durante uma blitz no Distrito Federal, na noite de sábado (23).

Segundo os agentes, a mulher apresentava estar embriagada e não aceitou realizar o teste do bafômetro. A jovem desacatou os policiais e ao ser algemada iniciou a confusão. “Só quem é preso é pobre nesse Estado. Eu não vou presa”, disse.

O vídeo começou a ser gravado por um policial e é possível ver o momento que a mulher bate a cabeça contra uma árvore. “Vocês querem me prender? (…) Filma! Agora filma! Filma a hora que ele bateu na minha cara! Filma a hora que ele enfiou a mão na minha cara! Olha aqui como é que ta a minha cara!”, disse a jovem.

Após a confusão, a mulher foi levada ao Instituto Médio Legal (IML) e o exame de sangue atestou que não havia indícios de álcool em seu sangue. A suspeita do comandante da polícia de trânsito, Alexandre Souza Oliveira, é que o resultado foi negativo porque o exame foi realizado horas depois da blitz. “Tudo leva a crer que naquele momento ela estivesse sob efeito de álcool, mas o exame da polícia civil foi feito no IML algumas horas depois e não acusou”, explicou..

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia