Mulher do traficante Nem é presa no Rio de Janeiro

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem da Rocinha, foi presa nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ela foi detida na casa de um amigo e, já presa, não quis falar com os policiais. Ela afirmou que não sabe quase nada sobre o tráfico na Rocinha e que também não tem informações sobre Nem, já que, foragida, não o visitava na cadeia. A informação é do G1.

Danúbia foi solta por ordem da Justiça em março do ano passado, apenas uma semana antes de ser julgada e condenada a 28 anos de prisão por tráfico, associação ao tráfico e corrupção. Desde então ela estava foragida.

Em abril deste ano, a defesa de Danúbia pediu que ela cumprisse a pena de maneira domiciliar, alegando que ela tem que cuidar da filha de 10 anos. Três desembargadores da 7ª Câmara Criminal avaliaram o caso. Dois foram contrários e um a favor da domiciliar, que acabou sendo recusado.

Mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157, Danúbia ainda teria influência na região, segundo investigação.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia