Corretora de imóveis é encontrada morta dentro de apartamento e marido é apontado como suspeito

 

Uma corretora de imóveis de 42 anos foi morta a facadas dentro de casa, no bairro do Barbalho, em Salvador, e o companheiro dela, com quem tinha um relacionamento há cerca de 5 anos, é considerado suspeito. Segundo a polícia, Janaína Silva de Oliveira teve o corpo encontrado, no final da tarde de sexta-feira (10), no apartamento que fica no edifício Santa Tereza, na Rua Clínio de Jesus, onde morava com o marido.

“As brigas eram constantes. Já aconteceram várias agressões contra ela. Ele, inclusive, já foi preso por conta dessas agressões”, relatou ao G1 a amiga Luana Da Matta. A prima de Janaína, Tukka Moura, reitera que a corretora já tinha sido vítima do marido em outras ocasiões. “Ela até já registrou queixa contra ele, e em uma desssas vezes, ele chegou a ser preso”, confirma.

A investigação do caso já começou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares da vítima prestam depoimento na tarde deste sábado (11). Segundo a família, após o crime, o marido de Janaína não foi mais localizado.

A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada de sexta-feira, horas antes de o corpo da corretora ter sido encontrado pela filha dela – fruto de outro relacionamento. O registro do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, aponta o horário do homicídio como 1h da madrugada.

“Ela ainda morava com ele. Eles tinham cinco anos de relacionamento, mas não eram casados no papel e não tinham filhos. Ela tinha uma filha de outra casamento, de 27 anos, que sentiu falta da mãe e foi ver o que estava acontecendo. Foi até a casa e acabou encontrando o corpo”, relatou a amiga da família.

Segundo os relatos de familiares, o corpo de Janaína apresentava ferimentos de facadas nas costas.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia