Ex-integrante do baralho do Crime é morto e policiamento é reforçado na Cidade Baixa, em Salvador

Preso no início de setembro deste ano por suspeita de tráfico de drogas, Rodrigo Ferreira do Bomfim, de 22 anos, foi morto a tiros no final da tarde de segunda-feira (13), nas proximidades do Clube Itapagipano, no bairro do Bonfim, em Salvador.

As circustâncias da morte de Rodrigo estão sob investigação. Segundo a PM, o policiamento foi reforçado em toda a Península Itapagipana, como forma de prevenção a possíveis represálias de comparsas do suspeito morto.

Rodrigo era ex-integrante do ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA) e foi o ‘Nove de Espadas’ em agosto. Ele atuava nos bairros da Massaranduba e Uruguai e era responsável também por homicídios, de acordo com a SSP.

Caso

Rodrigo foi preso no dia 5 de setembro, em um condomínio de luxo, localizado na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE). Segundo a SSP, ele levava uma vida com alto padrão em um condomínio luxuoso na capital sergipana.

No mês de agosto, ele se tornou o Nove de Espadas do Baralho do Crime, que é uma ferramenta utilizada pela polícia baiana para estimular a participação popular na captura dos maiores criminosos do estado.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia