Pedreiro é preso após matar irmão a facadas durante briga na casa da mãe em Salvador

Um homem foi preso em flagrante após matar o irmão a facadas na casa da mãe, no bairro de São Caetano, em Salvador segundo informações do G1. De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro Edmilson Balbino dos Santos, de 48 anos, confessou o crime e disse que matou Jorge Balbino dos Santos, de 49, durante uma briga.

Em depoimento, Edmilson relatou que ele e o irmão discutiam constantemente por motivos banais. No dia do crime, os dois ingeriam bebida alcoólica enquanto consertavam a tubulação da casa da mãe, que fica no mesmo terreno onde Edmilson mora. Durante uma briga, a vítima teria jogado uma escada em cima do pedreiro.

Para se vingar, ele foi em casa, buscou uma faca e atacou o irmão pelas costas. A vítima chegou a ser encaminhada para a UPA de San Martin, mas não resistiu. O crime aconteceu no fim de semana e o pedreiro foi preso na segunda-feira (13), em casa. Ele passou por audiência de custódia na terça-feira (14), quando a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e encaminhou Edmilson para o sistema prisional.

 

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia