Vitória da Conquista; Três mulheres e um homem são presos por tráfico e corrupção de menores

Três mulheres e um homem foram presos suspeitos de associação para o tráfico e corrupção de menores no município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, na noite de quinta-feira (11). Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida com o grupo.

Os presos foram identificados como Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Érica Salgado Silva, de 22, Vanessa Ribeiro Oliveira, de 18 anos, e Mateus Santos Novais, de 22. A adolescente não teve o nome divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante durante uma operação contra o tráfico que localizou em uma casa uma plantação de maconha, além de pedaços prensados da droga e cocaína embalada para comercialização.

Também foram encontrados com os suspeitos três balanças de precisão, como também dinheiro oriundo do tráfico. O imóvel onde as drogas e materiais foram encontrados fica no bairro Morada dos Pássaros III.

De acordo com a polícia, todos os detidos já possuem antecedentes criminais e foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sendo todos apontados nas investigações como integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e homicídios em Vitória da Conquista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *