Carro roubado em Santo Antônio de Jesus na tarde desta terça-feira, 13, é capturado em Jequié

WhatsApp Image 2018-02-13 at 22.56.53 (2)
WhatsApp Image 2018-02-13 at 22.56.52 (1)

Um carro modelo golf na cor branca roubado por dois homens e uma mulher na tarde desta terça-feira (13), em Santo Antônio de Jesus, foi encontrado na cidade de Jequié. O veículo apreendido se encontra no posto da Polícia Rodoviária Federal, onde deverá passar por perícia. Segundo informações da Polícia Militar e da PRF, o carro foi encontrado com diversas armas, logo após um cerco armado para a captura. Também foram encontrados os documentos do proprietário.

O crime aconteceu nas proximidades da Farmácia Pague Menos e segundo informações das vítimas, uma delas identificada como Thiago Sodré, condutor do carro, os assaltantes caminhavam pelo passeio das Lojas Americanas e observavam a farmácia, enquanto eles [vítimas] se aproximavam para estacionar o carro e foram abordados. “Quando a gente desceu do carro, um deles já estava atrás de Thiago com a arma apontada para cintura. Pediu a chave do carro, ele deu e em seguida pediu a carteira e saiu sentido Rua Luís Argolo”, relata uma das vítimas que não teve nome divulgado.

Ainda conforme relatou a vítima, ao total eram três assaltantes, dois homens e uma mulher com um suposto bebê, que posteriormente foi constatado pela esposa de Thiago que era uma boneca.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia