Soldado Prisco diz que policiais do 14º BPM foram “humilhados” no carnaval de Salvador e culpa o Governo do Estado

O deputado estadual Soldado Prisco comentou sobre o trabalho da polícia no carnaval de Salvador, a polêmica envolvendo o cantor Igor Kannário e a política do município de Santo Antônio de Jesus. Em contato com a Rádio Andaiá FM na tarde desta quinta-feira (15), o deputado relatou que policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar foram humilhados no carnaval e que a ASPRA está tomando as devidas medidas. “Os policiais foram obrigados a carregar aquela grade para fazer a barreira. A estrutura do carnaval é do Governo do Estado, polícia é para garantir segurança. Os policiais se negaram, um oficial que estava à frente gritou, humilhou. Vários policiais de outras cidades foram obrigados a fazer isso, fora as condições de lanche, transporte”, disse. Para ele, o governo não tem dado o devido valor a polícia destacou a insegurança fora do circuito por falta de efetivo.

Polêmica envolvendo o vereador Igor Kannário:

O deputado afirmou que foi uma declaração totalmente infeliz do cantor que já responde por dois processos e agora mais um. “Tanto o município quanto o estado não pode pagar, usar o dinheiro público para uma pessoa que incentiva a violência. Ele deveria pacificar e não jogar gasolina. É um ato criminoso o que ele estava praticando ali. Estamos tomando todas as providencias. Entrando com uma ação para o município e também o estado não contratar mais”, frisou.

Eleição 2018:

Em busca da reeleição, o deputado tem conversado com algumas lideranças do município, inclusive garantiu ter apoio de alguns vereadores da base do prefeito. “Eles pediram sigilo, mas daqui para o dia 15 de março vamos fazer o anúncio. Estou montando um grupo novo, a população pede isso, fazendo uma política nova na cidade, tentando resgatar e moralizar o município”, salientou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia