Suspeito morre após confronto com policiais em Vera Cruz; arma da PM é recuperada

Divulgação/5ªCIPM

 

Um homem morreu em confronto com uma guarnição da Polícia Militar na tarde deste sábado (17), na Ilha de Ponta Grossa, no município de Vera Cruz. Segundo a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito, ainda não identificado, estava em posse de uma pistola Taurus 840, de uso da Polícia Militar da Bahia

Segundo informações da polícia, após o comunicado de uma troca de tiros na localidade do Jagatá, uma equipe da 5ª CIPM se dirigiu ao local por volta das 14h50. De acordo com a companhia, um sargento da PM de prenome Jairo foi abordado por sete homens e teriam entrado em confronto.

Ao perceber a chegada da viatura do Pelotão Especial, os suspeitos passaram a efetuar disparos contra a guarnição. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu e morreu, por volta das 15h30.

Ainda foram apreendidos com o suspeito dentro de uma pochete seis munições intactas de pistola .40, uma munição de revólver calibre 38, 21 trouxinhas de maconha e 15 pedras de crack. O material apreendido foi encaminhado para a 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia