Carga com 75 mil estimulantes sexuais e mais de mil anabolizantes é apreendida

Uma carga de 75 mil comprimidos de estimulação sexual e 1435 ampolas de anabolizantes foi apreendida na BR-242, no município de Itaberaba (a 290 quilômetros de Salvador). O material era transportado em um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia (GO) x Salvador (BA) e tinha como destino a cidade de Feira de Santana.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira, 13, por volta das 20h, no km 202 da rodovia. Na ocasião, o veículo foi abordado e na averiguação, os policiais identificaram que a nota fiscal de uma das encomendas estava falsificada como se transportasse cabelo sintético.

Porém, dentro da bagagem havia 300 ampolas de Metandrostenolona, 400 ampolas de Stanozolol, 95 ampolas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, todos esteroides anabolizantes. Foram encontrados também mil ampolas de Lispostabil, medicamento proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), 90 potes do Termogênico Assault e 116 potes de Lipo 6 Black.

Os policiais acharam também 70 mil comprimidos do estimulante Pramil, 3 mil comprimidos de Pramil Forte e 2 mil comprimidos do estimulante Erofast. Toda a mercadoria foi encaminhada para a delegacia. Não há informações se houve alguma prisão durante a ação.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia