Jovem disfarçado de estudante é preso acusado de tráfico e roubo em Dom Macedo

thumbnail
cfaf25fe-0487-417a-945c-ba2babc432ad

Portando droga, munição e com farda escolar, Ricardo Souza Ribeiro, 22 anos, o “Patola”, foi preso por policiais militares do 14º Batalhão sob a acusação de tráfico, roubo e receptação. O flagrante aconteceu às 9 horas, desta quarta-feira (14), na localidade de Comum do Bamba, em Dom Macedo Costa.

Populares da cidade acionaram a Polícia Militar, dando conta de um homem, com roupa de estudante, circulando de motocicleta e roubando pessoas. Os PMs foram averiguar e, com informações, alcançaram Ricardo na referida localidade, já no limite com a Cidade de Conceição do Almeida.

O egresso do sistema prisional foi abordado conduzindo o veículo roubado HONDA CG FAN, cor preta, NYR-4927, adulterado com fita isolante para 4827, e na busca os policiais encontraram em sua posse uma máscara tipo brucutu, munições calibre 38, 12 buchas de maconha e 12 pedras de crack.

Ele, que alegou usar a farda para não ser abordado pela polícia, e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Conceição do Almeida, onde, além de permanece à disposição da justiça, várias pessoas foram e o reconhecê-lo como altor de práticas criminosas.

*Ascom 14º BPM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia