Jovem troca de peruca, mas acaba preso de novo por outro crime no DF

Um jovem de 20 anos que usa perucas para praticar crimes em Brasília foi preso pela segunda vez em menos de duas semanas, na madrugada deste domingo, no bairro São Sebastião. Lucas da Silva Lisboa dos Santos foi preso por receptação. Com ele, foram apreendidos a réplica de um revólver, um celular roubado e uma moto adulterada, além de uma peruca da cor preta. Na situação anterior, porém, a cabeleira falsa era loura e ele foi detido por roubos na região.

O suspeito careca foi visto na quadra 25 da Vila São José, em São Sebastião, conduzindo uma moto com um passageiro. Ao abordarem o homem careca com uma peruca de cor preta, os policiais militares do 21º Batalhão encontraram a réplica de revólver e um celular que constava como roubado no último dia 7. A moto que o suspeito pilotava também tinha adulterações no chassi. Nada de ilegal foi encontrado com o passageiro.

O suspeito de peruca foi encaminhado para a 30ª DP, onde foi autuado por receptação. O celular e a moto ficaram retidas na delegacia. No último 23 de fevereiro, o mesmo suspeito foi detido após roubar os comerciantes do mesmo bairro.

*Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia