Polícia entra em casa para apurar morte de mulher e acha coleção de armas com marido em Brumado

brumado1
brumado2

Uma mulher foi encontrada morta em casa e o marido dela foi preso em flagrante após a chegada da polícia, não pela morte da companheira, mas por guardar em casa diversas armas como espingardas e revólveres sem autorização de uso.

O caso ocorreu no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos, foi encontrada morta pelo irmão com marcas roxas pelo corpo madrugada da segunda-feira (19).

Ele chegou a socorrê-la para o Hospital Magalhães Neto, mas a irmã já estava morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foi atrás do marido em busca de esclarecimentos, pois testemunhas disseram que ele estava na casa e não socorreu a esposa.

Na residência do casal, foi encontrado o armamento. Valdenor Sena Gomes, 54 anos, foi preso por porte ilegal de armas. Além do crime, a polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que deve apontar as causas da morte da mulher dele. O laudo deve ficar pronto até o final de semana.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia