Suspeito de assalto é internado em estado grave após ser espancado com tijoladas na cabeça em Simões Filho

Um homem suspeito de ter praticado um assalto a um micro-ônibus do sistema de transporte alternativo foi espancado a tijoladas por moradores, no bairro Cia 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (13/3), por volta das 16 horas.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito havia roubado um micro-ônibus que fazia linha Centro x Pitanguinha. Após realizar o assaltar, ele teria descido do coletivo e tentado pegar um mototáxi para fugir. No entanto, gritos dos passageiros evitou a fuga.

O acusado ainda tentou correr, mas acabou sendo perseguido e alcançado por pedestres que viram a cena que o imobilizaram. Revoltados os moradores espancaram o homem que chegou a levar várias ‘tijolada’ na cabeça quando já estava no chão. As agressões continuaram até a chegada da polícia.

Policiais do 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) levaram o suspeito, que sangrava bastante para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Por causa da gravidade dos ferimentos aguarda regulação e transferência para outra unidade de saúde.

A ocorrência deve ser encaminhada para a 22ª DP. O nome do suspeito não foi informado.

*Simões Filho Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia