Van da Prefeitura de Castro Alves é tomada de assalto na BR-116 e recuperada em Catu

Foto: divulgação/ PM

Na noite desta terça-feira (12), uma van modelo Renault Master, pertencente a Prefeitura de Castro Alves, que transportava pacientes de Salvador para o município, foi tomada de assalto na BR -116. Pelo rastreador a equipe do CICOM constatou que o veículo encontrava-se na área de Catu. Com isso, viaturas da Polícia Militar se deslocaram para averiguar o fato.

Na comunidade de Pedras, os PMs encontraram com a Guarnição de São Sebastião que fazia o acompanhamento de dois veículos suspeitos e seguiram em direção ao Rio Una. Na localidade de Grotão, os veículos adentraram em uma estrada de terra e pararam, quando foi dada a voz de prisão, segundo a PM, vários elementos dispararam contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão, sendo baleados três acusados ainda não identificados.  Os feridos foram levados para o hospital de Catu, mas não resistiram e morreram.

As guarnições tentaram localizar os demais suspeitos, mas não tiveram êxito. Na ação foi recuperada a van da Prefeitura de Castro Alves, Renault Master Branco Placa PKW 9942. Também foi recuperado o veículo Cruze branco Placa PKB 8980( CLONADA), placa original PKI 8576.

Com informações do Tribuna do Recôncavo e PM.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia