Espanhol é preso após arrombar empresa e diz que foi contratado para fazer passagem entre o local e um banco em Barreiras

Um espanhol de 49 anos foi preso após arrombar o escritório de uma empresa de energia solar, na madrugada desta segunda-feira (16), na Avenida Clériston Andrade, em Barreiras, cidade no oeste da Bahia. Um comparsa conseguiu fugir. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, após ser preso, o espanhol, identificado como Pedro Manuel Martinez Lambilla, contou que foi contratado por criminosos para fazer uma passagem entre a empresa e uma agência bancária que fica ao lado do imóvel.

A ação ocorreu por volta das 1h20 da madrugada. O suspeito foi impedido por agentes da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas na região, que fica próxima à Câmara de Vereadores de Barreiras.

Com o espanhol, conforme a PM, foram encontrados 2 pares de luvas, 1 lanterna, algumas ferramentas, um mapa e um croqui dos imóveis vizinhos à agência, além de R$ 1 mil em espécie. O homem foi levado para a Delegacia de Barreiras com o material. Ele está à disposição da Justiça.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia