Padrasto é suspeito de espancar criança de dois anos; homem diz que menino caiu da cama

(Foto: Vkara/Fotolia)

Um homem é suspeito de ter espancado o enteado, de dois anos, no município de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia, na quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, Rafael Cires Ferreira contou para a mãe do menino que ele havia caído da cama após sofrer uma convulsão.

O homem tomava conta do garoto enquanto a mulher estava trabalhando. Ao chegar em casa, a mãe encontrou o menino ferido e os dois o levaram ao Hospital Municipal de Barra da Estiva. De acordo com a polícia, quando chegaram na unidade de saúde, o suspeito pediu R$ 100 para a mãe do menino, alegando que usaria o dinheiro para comprar remédios para a criança. Em seguida, ele fugiu e não foi mais encontrado.

A equipe médica do hospital encontrou marcas roxas no corpo do menino e chamou a polícia e o Conselho Tutelar da cidade. Por conta da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

Segundo a polícia, o casal estava junto há três meses. O homem é natural de Cubatão, interior de São Paulo. Ocaso está sendo investigado e a polícia está tratando como crime de tortura.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia