Suspeito de assassinar e colocar fogo em corpo de ex confessa crime no interior da Bahia

Reprodução/Facebook

Um homem suspeito de assassinar e colocar fogo no corpo da ex-companheira, no município de Tanhaçu, sudoeste da Bahia, confessou o crime nesta segunda-feira (16). A vítima identificada como Sivanilda dos Santos Pinto, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de uma vala nesta manhã, o crime aconteceu na noite de domingo (15).

O suspeito do crime, o ex-companheiro da jovem identificado como Edson Gomes da Silva, de 41 anos, foi detido pouco tempo depois do corpo ser encontrado e em depoimento à polícia confessou o crime. Segundo o delegado titular da cidade, Edson Santos de Souza, o suspeito alegou que cometeu o crime após a vítima receber a ligação de outro homem durante um encontro com ele.

De acordo com o delegado, o homem afirmou que durante a discussão ele deu uma ‘gravata’ [um tipo de golpe] na vítima e como ela ficou desacordada, ele bateu no rosto dela. Como a vítima não acordou, ele jogou o corpo de Sivanilda em uma vala, buscou gasolina em casa e colocou fogo no corpo dela.

Antes do crime, a vítima já havia registrado ocorrências de agressão contra o homem na Delegacia de Tanhaçu. O suspeito será encaminhado para a 20ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Brumado. Já o corpo da jovem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da mesma cidade.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia