Dez motos são furtadas do pátio da Transalvador

O pátio da Transalvador, nos Barris, foi alvo de uma ação criminosa, identificada na última quinta-feira (24). Dez motos que iam a leilão foram furtadas do local. Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), o órgão acredita que os furtos tenham ocorrido entre os dias 5 e 24 de maio.

Em nota enviada à reportagem do BNews neste sábado (26), a assessoria de imprensa da Transalvador garante que o crime foi identificado durante vistoria antes do leilão e que haverá investigação interna. “Essas motos iam a leilão quando foi identificada a ausência, no dia 24/05, durante uma vistoria prévia para o leilão, levamos a registro junto à delegacia. Independentemente de registro da ocorrência, vamos abrir sindicância interna para apuração dos fatos”.

Os veículos furtados são sete motocicletas modelo CG FAN 125, duas de modelo CG FAN 150 e uma modelo CG 150 TITAN, conforme detalhado no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do site oficial do órgão.

 

*Bocão News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia