Um dos homens mortos na cidade de Vera Cruz foi candidato a vereador

Um dos homens mortos na localidade de Gamboa, no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (16), foi candidato a vereador da cidade onde ocorreu o crime, informou a Polícia Civil. O município fica na Ilha de Itaparica.

Gildomir Araújo Santos, de 40 anos, foi candidato a vereador de Vera Cruz em 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), mas não foi eleito. Gildomir era cozinheiro e conhecido na cidade como Gil Delícia.

O cozinheiro foi morto a tiros na localidade de Gamboa. Na mesma região, um jovem de 21 anos, identificado como Rafael dos Santos Santiago, também foi morto a tiros, na manhã desta quarta.

Os crimes ocorreram nas ruas do Campo e do Cajueiro, que ficam próximas. Não há informações se as vítimas se conheciam. A motivação e autoria dos crimes são investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vera Cruz. Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus na tarde desta quarta-feira (16).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia