Dr. Fábio Quintão lança pré-candidatura como deputado federal pelo PSL para representar o Recôncavo

Dr. Fábio Quintão lançou neste sábado sua pré-candidatura a deputado federal representando Santo Antônio de Jesus e todo o Recôncavo da Bahia. “Na realidade é um novo grupo politico aqui em Santo Antônio de Jesus que nos convidou para sermos apresentados como representantes deles aqui na cidade e brevemente eu acredito que vamos fazer um lançamento dos candidatos ou da coligação do PSL”, disse.

Ele conta também que sua candidatura não tem mistério e é algo construído no dia a dia e essa é mais uma ampliação do seu trabalho que já se iniciou de maneira social  com ações médicas e pode ser uma união com sua bagagem em segundo mandato como vice-prefeito de Santa Inês, na Bahia.

No evento, estiveram presentes lideranças políticas de toda a região, além de Salvador e Região Metropolitana para reafirmar esse lançamento e novos nomes para a politica baiana.  Dr. Fábio reitera que as mídias sociais com as modernidades facilitam o trabalho e dinamiza também o serviço.

Como apoio na cidade, ele explica que não será uma dobradinha, mas sim vários nomes para reforçar a coligação, mas não revelou nomes.

01
02
03
04
05
06
07

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia