Dias D’Avila: Dois homens envolvidos em duplo homicídio e comparsa suspeito de alugar armas para assassinos são presos

Foto: Divulgação – SSP BA

Dois homens envolvidos em um duplo homicídio no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, foram presos pela polícia. Eles foram localizados pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila) e das Rondas Especiais (Rondesp).

As prisões ocorreram cerca de uma hora depois das mortes, que foram registradas na noite de sábado (30). No dia seguinte, na manhã do domingo (1º), a polícia prendeu um homem suspeito de alugar armas para a dupla presa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens presos no sábado foram identificados como Jucimar Lima da Silva, o ‘Nem’, e Joanderson dos Santos da Cruz.

Com eles, a SSP conta que apreendeu rifle, espingarda, pistola, revólver e munições. A suspeita da polícia é de que as mortes causadas pela dupla esteja relacionadas com o tráfico de drogas.

Após denúncias anônimas, a SSP afirma que localizou Sandro Gonçalves, suspeito de alugar armas para a dupla presa. Com Sandro, foram encontrados um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e munições.

O trio e as armas foram apresentados, na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

Fonte: G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia