Jovem é assassinado a tiros dentro de mercadinho em Feira de Santana

 

Foto: imagem ilustrativa/Elói Corrêa/GOVBA

 

 

Um adolescente identificado apenas pelo prenome de Diego foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (20/7), no interior de um mercadinho localizado no Residencial Santa Barbara, no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador

Segundo informações de testemunhas, Diego estava na frente da casa onde morava, quando quatro homens, a bordo de um veiculo modelo sedan, de cor branca e demais dados ignorados, aproximaram-se, desceram já com armas em punho e atiraram.

A vítima correu para dentro de um mercadinho e tentou se esconder na área de serviço, mas dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros nas costas e cabeça de Diego, que não resistiu e morreu no local. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), esteve no local, mas não conseguiu localizar os criminosos. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Figueiras, compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico.

 

*Feira24h



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia