Polícia prende duas mulheres em SAJ acusadas de integrar quadrilha de furto a lojas

WhatsApp Image 2018-07-11 at 18.37.35(1)
WhatsApp Image 2018-07-11 at 18.37.35

Nesta quarta-feira (11), na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus, policiais militares do Setor de Inteligência do 14º Batalhão prenderam em flagrante duas mulheres, integrante de uma quadrilha baseada em Feira de Santana e especializada em furtos a lojas do comércio.
A inteligência já fazia o monitoramento da quadrilha que atua no comércio de várias cidades da Bahia, desde o mês de junho, e certos de que a atuação do bando acontecia nesta cidade às quarta-feiras. Hoje elas foram acompanhadas e presas em flagrante com vário produtos furtados, principalmente roupas de marcas famosas.
Especializada na prática, a quadrilha faz uso de recursos tecnológicos para praticar o crime, relatou a dupla para os PMs. Segundo elas, o grupo chega nas cidades em carro fretado e se espalha pelo comércio e, usando bolsas com forros especiais, burla o sistema de segurança dos estabelecimentos, o que permite entrar e sair tranquilamente durante a prática do crime.
Na posse da dupla foram apreendidas, além das bolsas especiais, muitas peças de roupas, o que configurou o flagrante e consequente apresentação na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

*ASCOM 14º BPM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia