São Sebastião do Passé: Polícia recupera eletrônicos roubados no GBarbosa de Sergipe

Foto: Divulgação

Uma carga de equipamentos eletrônicos roubada da loja Eletroshow GBarbosa de Sergipe foi recuperada na manhã desta quinta-feira (19). O assalto ocorreu na cidade de Umbaúba, durante abertura do estabelecimento. Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) interceptaram dois, com os equipamentos, no município baiano de São Sebastião do Passé. O fato ocorreu aproximadamente às 9h50, quando a loja estava sendo aberta. A dupla rendeu o gerente e levou dinheiro dos caixas, além de celulares, televisores, entre outros aparelhos eletrônicos.

A Central de Operações do Graer foi acionada. Os suspeitos utilizaram um carro modelo Montana e fugiram pela BR-101, na direção da Bahia. Com o suporte do rastreador colocado, na carga, o helicóptero Guardião 02 alcançou o veículo, na região do município de São Sebastião do Passé, na Bahia.

Com apoio de equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), um bloqueio foi montado, na pista e o carro abordado. A dupla desceu atirando e, no confronto, um dos assaltantes ficou ferido e foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu. O outro conseguiu escapar e está sendo procurado com apoio de equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Um funcionário do GBarbosa de Salvador compareceu à unidade e recebeu todo o material recuperado, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. O carro usado pela dupla não tinha restrição de furto ou roubo e a polícia já identificou o proprietário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia