Barreiras: idosa de 87 anos morre assassinada dentro de casa com golpes de faca

Foto: Reprodução / Youtube

Uma idosa identificada como Enedina Francisca de Oliveira, de 87 anos, foi morta a golpes de faca dentro da sua residência. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Santa Luzia em Barreiras.

De acordo com o filho da vítima, Enedina morava sozinha, tinha boa saúde, vendia sabão na feira livre e era bastante ativa. Segundo ele, uma uma moça era contratada para limpar a casa dela por parte da manhã. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou o processo investigativo a fim de chegar a autoria e motivação do crime.

Segundo informações do Blog Braga, investigações preliminares levam a crer que a pessoa que ajudava a idosa nos afazeres domésticos esteja envolvida no crime e a motivação pode ter envolvido uma certa quantia em dinheiro que era guardada por Enedina em sua casa. É analisada a hipótese de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para que seja feita a necropsia.

*BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia