Cão farejador acha drogas escondidas entre materiais de construção em imóvel onde funciona bar na BA; 2 são presos

coe3
coe1
coe5
coe4

Um cão farejador da Polícia Civil encontrou 100 porções de cocaína e 178 pedras de crack escondidas entre materiais de construção no primeiro andar de um bar, localizado no bairro de São Caetano, em Salvador. Duas pessoas foram presas na ação realizada pela Coordenação de Operações Especiais (COE).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o bar era utilizado como ponto de distribuição de drogas e a polícia chegou ao local depois de investigações, iniciadas por conta de denúncias anônimas. A operação aconteceu na quarta-feira (15).

Na porta do imóvel onde funciona o bar, um prédio de dois andares, foi achada uma jovem identificada como Verônica Lima dos Santos, de 22 anos. A mulher, também conhecida como “Sininho”, tentou correr ao ver os policiais, mas foi interceptada pelos agentes do COE.

No bar, os policiais vasculharam o local, mas na primeira varredura, não localizaram drogas. Em seguida, o cão farejador da raça cockspaniel foi colocado no local. De acordo com a polícia, no térreo, onde funciona o bar, nada foi encontrado, mas no primeiro andar, entre materiais de construção, o cachorro localizou as drogas e uma balança.

Depois que polícia achou a cocaína e o crack, Verônica Lima citou um comparsa de prenome “Mec”. As diligências da polícia seguiram até capturar o homem, indentificado como Édson Barbosa dos Santos, de 35 anos. Em uma casa utilizada por ele, os policiais civis acharam mais 16 trouxas com cocaína e dois pássaros silvestres.

*G1*



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia